PowerArchiver 2010 11.60.22 - Final



PowerArchiver foi descarregado por dezenas de milhões de utilizadores em todo o mundo. PowerArchiver 2010 oferece centenas de recursos, mas continua fácil de usar, pequeno e rápido. Iniciante usuários encontrarão uma interface familiar concluída com tutorial e ajuda detalhada, enquanto os usuários mais experientes podem tirar vantagem de uma plena integração Explorer, vários métodos de criptografia avançada e os algoritmos de compressão.

PowerArchiver é um compactador de arquivos recheado de recursos para todo tipo de usuário: para os iniciantes, oferece uma interface familiar e ajuda detalhada, e para os mais experientes há integração completa com o Explorer, diferentes métodos de criptografia e algoritmos avançados de compressão.

Entre as funções de PowerArchiver encontramos suporte à arquivos com tamanho e quantidade ilimitada dentro das pastas compactadas e rápida compressão e descompressão. O programa suporta mais de vinte formatos de arquivo, entre eles os formatos ZIP, 7-ZIP, RAR e arquivos de imagem de disco como ISO e NRG.

É possível organizar os seus arquivos em uma fila para compactação, extração e backups. PowerArchiver possui uma janela interna de pré-visualização dos arquivos compactados, que permite a visualização de imagens, textos e outros arquivos dentro do programa, sem precisar abrir o arquivo.


Image Hosted by ImageShack.us






0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios