Uniblue DriverScanner 2009 2.0.0.49 - Mantenha os Drivers do seu PC atualizados



Com o software Driver Scanner você mantém os Drivers do seu PC atualizados, uma forma rápida para atualizar e deixar seu sistema com melhor desempenho.

Com tantos drivers instalados em seu sistema você não pode razoavelmente manter controle dos drivers que foram actualizadas, e é por isso que você precisa atualizar driver de software de gestão para ajudar.

Driver Scanner é a solução perfeita para atualizar automaticamente motoristas, poupando-lhe o aborrecimento de ter de identificar todos os drivers do seu sistema e, em seguida, encontrar atualizações para eles usando, então antes de descarregá-los a partir do site do fabricante.

Scanner condutor varre seu PC's drivers e verifica a biblioteca completa dos mais recentes drivers, para dar a você uma lista completa de todos aqueles que precisam ser atualizados.

Com o único clique simplicidade Driver Scanner cada atualização irá então instalar no seu PC.

Mas o que há de mais, Driver Scanner também irá backup de todos os seus drivers para um dispositivo externo, o que significa que na próxima vez que você reinstale seu sistema você pode até carregar todas as suas mais recentes drivers, a partir de um lugar.



Image Hosted by ImageShack.us




Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios