LimeWire Pro v5.3.5.1 Beta - RETAIL


O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos.

Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrível.

Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa.

A navegação está organizada por abas. Os resultados são divididos por categorias para você encontrar o que deseja com mais facilidade. Os downloads são exibidos na parte de baixo da tela ou então na janela especial.

Navegação facilitada por abas.


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios