Jorge e Mateus - Ao Vivo Sem Cortes

Media: CD
Artista: Jorge e Mateus
Álbum: Ao Vivo Sem Cortes
Gênero/Estilo: Sertanejo
Lançamento: 2010
Qualidade: 160kbps / 44.1Khz
Duração: 01:04:39
Tamanho do Arquivo: 74.86 MB

Lista De Músicas:
01. Vou Fazer Pirraça - Jorge & Mateus
02. Querendo Te Amar - Jorge & Mateus
03. Tem Nada a Ver Te Cuida Coraçao - Jorge & Mateus
04. Amor Nao é Jogo De Azar - Jorge & Mateus
05. Se Eu Pedir, Cê Volta - Jorge & Mateus
06. O Mundo é Tao Pequeno - Jorge & Mateus
07. Onde Haja Sol - Jorge & Mateus
08. Traz Ela De Volta Pra Mim - Jorge & Mateus
09. Só Falta Você - Jorge & Mateus
10. Mistérios - Jorge & Mateus
11. Voa Beija-Flor - Jorge & Mateus
12. Nova York - Jorge & Mateus
13. Um Dia Te Levo Comigo - Jorge & Mateus
14. Bebo Pa Carai - Jorge & Mateus
15. Eu Bebo Sim Mal Acostumada - Jorge & Mateus
16. De Tanto Te Querer - Jorge & Mateus
17. Espelho - Jorge & Mateus
18. Goiânia Me Espera - Jorge & Mateus
19. Amor Covarde - Jorge & Mateus
20. Eva Ilariê Tindolelê - Jorge & Mateus

Escolha Seu Servidor Para Fazer o Download:

X7:



http://i42.tinypic.com/ipute0.jpg Uploading

0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios