Download Xrecode II 1.0.0.118



Procurar arquivos de áudio pela internet é muito comum hoje em dia, seja arquivos de música ou pequenos sons com arquivos de voz. Entretanto, muitos arquivos encontrados possuem formatos (extensões) diferentes e podem não funcionar em alguns MP3 Players. Uma forma alternativa seria converter os arquivos para que eles possam reproduzir as músicas.



Xrecode é uma ótima opção para converter arquivos de áudio. Ele é gratuito, eficiente e fácil de usar. O programa possui grandes recursos para converter músicas, entre eles estão os formatos mais populares como MP3, WAV e WMA.





Convertendo arquivos simultaneamente



Uma das características do programa é a capacidade de processar até 16 arquivos de áudio ao mesmo tempo. Em testes realizados por nossa equipe pudemos notar que o processamento em paralelo diminui o tempo total de conversão em relação à conversão simples (um a um) em mais da metade do tempo.



Mas não se engane, a conversão simultânea só é realmente eficiente quando o processador do computador possui núcleos múltiplos (Core 2 Duo, Athlon X2 ou superiores). Em computadores com núcleo único a diferença é pequena, mas ainda existe.



Para iniciar a conversão é necessário arrastar os arquivos, ou a pasta que contém os arquivos, para a janela do programa. Assim que eles estiverem na lista de conversão, basta escolher a extensão desejada e iniciar. Não é necessário separar os arquivos com extensões diferentes, o programa identifica os arquivos de áudio automaticamente.





Padronizando o formato de seus arquivos de áudio



O software faz conversões entre as extensões de áudio mais utilizadas atualmente como o MP3, M4A, WMA, OGG, WAV, FLAC, APE, AAC, AC3, WAVPACK e RA. Dessa forma você padroniza o formato de seus arquivos para tocar em seu MP3 Player. Além disso, é uma ótima forma de organizar seus arquivos de música.



Para converter arquivos RA é necessário ter o codec do Real Audio instalado no computador. Você pode conseguir este codec instalando um dos vários pacotes de codecs disponíveis aqui no Dowload.net.br. Os codecs são necessários para codificação das informações de cada mídia.



A padronização também pode ser feita em relação à qualidade do áudio, escolha a extensão desejada e clique em configurar, para cada formato existe uma configuração diferente. Para os arquivos em MP3, por exemplo, pode ser configurada a taxa de bits em variável ou constante.



Para se ter uma idéia, a taxa de bits da maioria dos arquivos MP3 encontrados na internet está entre 128 e 192 Kbps. Quanto maior a taxa de bits, melhor será a qualidade do áudio.



Xrecode 1.0.0.118. Converta vários arquivos de áudio ao mesmo tempo com este eficiente aplicativo.



Tamanho: 5 mb

Download:





0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios