Minutes Matter Studio 3.1.2.0



Traduçãoautomática:
Você está gastando horas redesenho esboços para seus clientes? Agora você pode oferecer uma variedade de conceitos de design com um clique de um botão!

Este software design maximiza o processo de projeto, economiza horas de tempo durante as consultas, e elimina erros de comunicação onerosa! Cada detalhe do projeto podem ser avaliados antes de começar a fabricação. Com uma representação digital, alterações e conceitos de projeto pode ser desenvolvido rapidamente, sem a despesa onerosa de redesenhar o tratamento com a mão. Uma vez que a ilustração é finalizado, basta adicionar as linhas de dimensão para criar uma sala de trabalho e instalação folha de especificações.

Design Studio é um pacote que inclui o estúdio de 3,0 e planejador de estúdio. Facilmente criar ilustrações janela tratamento personalizado e andar todos os planos de projeto ao trabalhar dentro de um único programa. Explorar as possibilidades infinitas de processamento digital sob medida para suas necessidades específicas. Este programa de computador maximiza o processo de projeto, economiza horas de tempo durante as consultas e elimina erros de comunicação onerosa!

Studio oferece a mais ampla gama de ferramentas criativas que irá ajudá-lo a produzir rendições extraordinárias. Estas ferramentas criativas incluem o recurso de camadas, a ferramenta de perspectiva, a ferramenta skew, instrumento de transparência ea capacidade de adicionar tela, papéis de parede e texturas. Mergulhe em um ambiente virtual que mescla impressionante realismo com inovação artística para trazer uma sensação de realidade para suas idéias.




Image Hosted by ImageShack.us





-

0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios