Windows 7 USB/DVD Download Tool 1.0.24.0


Quando você compra o Windows 7 da Microsoft Store, você tem a opção de baixar um arquivo ISO ou arquivos compactados. O Windows 7 USB / DVD ferramenta Download permite-lhe criar uma cópia de seu arquivo ISO do Windows 7 em uma unidade flash USB ou um DVD. Para criar um DVD inicializável ou USB flash drive, baixe o arquivo ISO e depois executar o Windows 7 USB / DVD ferramenta Download. Uma vez feito isso, você pode instalar o Windows 7 diretamente da unidade flash USB ou em DVD.

O arquivo ISO contém todos os arquivos de instalação do Windows 7 combinadas em um único arquivo compactado. Quando você baixar o arquivo ISO, você precisa copiá-lo para algum meio para poder instalar o Windows 7. Esta ferramenta permite que você crie uma cópia do arquivo ISO para uma unidade flash USB ou um DVD. Para instalar o Windows 7 em sua unidade flash USB ou DVD, tudo que você precisa fazer é inserir a unidade flash USB na porta USB ou inserir o DVD em seu drive de DVD e execute o Setup.exe da pasta raiz na unidade.

Nota: Não é possível instalar o Windows 7 a partir do arquivo ISO até copiá-lo para uma unidade flash USB ou DVD com o Windows 7 USB / DVD ferramenta Baixe e instale a partir daí.

A cópia do arquivo ISO que o Windows 7 USB / DVD ferramenta Download cria é inicializável. Mídia inicializável lhe permite instalar o Windows 7 sem ter que primeiro executar um sistema operacional existente em sua máquina. Se você alterar a ordem de arranque dos discos no BIOS do computador, você pode executar o Windows 7 instalação diretamente da sua unidade flash USB ou DVD quando você liga o computador. Consulte a documentação para o seu computador para obter informações sobre como alterar a ordem de arranque da BIOS de unidades.

Você pode fazer uma cópia do arquivo ISO em um disco, unidade flash USB ou outra mídia para instalar o software em um computador. Depois de ter instalado o software em um computador, os termos de licença que acompanham o software se aplicam ao uso do software e substituir esses termos. Os termos da licença para o Windows 7, uma vez aceito, permitem que você faça uma cópia do software como uma cópia de segurança para reinstalação no computador licenciado. Se você não exclua a cópia do arquivo ISO que você fez para instalar o software no seu computador, então a cópia do arquivo ISO constitui a sua cópia de segurança.

Requisitos de Sistema:
* Windows XP SP2, Windows Vista ou Windows 7 (32-bit ou 64-bit)
* Pentium 233-megahertz (MHz) ou mais rápido (300 MHz é recomendado)
* 50MB de espaço livre no disco rígido
* Unidade de DVD-R ou 4GB flash drive USB removível



DOWNLOAD



-

0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios