Cryptload 1.1.8 - Baixar arquivos diretamente do Rapidshare, Megaupload, etc


O CryptLoad é um gerenciador de downloads que lhe dá a possibilidade de baixar arquivos diretamente, inclusive links criptografados (links de serviços como Rapidshare, Megaupload, etc). Ao mesmo tempo em que o CryptLoad gerencia seus downloads feitos através destes serviços, ele protege sua identidade.

O CryptLoad reconhece links quando estes são copiados na área de transferência. A partir daí, esses links são organizados em pacotes, dando-lhe a possibilidade de configurar estes arquivos. Por exemplo, você pode determinar que um arquivo compactado seja automaticamente extraído após o download ser completo.

Os captchas (aqueles códigos que devem ser digitados para liberar um download) são automaticamente reconhecidos pelo Image Recognition Engine do Cryptload. E é isso que faz este compartilhador compatível com os serviços de download mais populares.

Através de um sistema de controle de downloads, você baixa arquivos em uma velocidade muito melhor. Isso acontece porque o CryptLoad usa o sistema de downloads paralelos, ou seja, o arquivo é dividido em partes que são baixadas simultaneamente.

Download feito a quase 1 MB, pouquinha coisa...

Além da possibilidade de baixar arquivos de serviços como o Rapidshare e do controle para aumentar a velocidade de sua conexão, o CryptLoad monitora sua área de transferência para adicionar os links ao programa muito rapidamente. Também há opções para desligar o computador ou fazer com que ele entre em modo de espera após terminar um download. Arquivos ZIP podem ser automaticamente extraídos após o download também.

Monitoramento

Todas as extensões listadas nas configurações do CryptLoad serão monitoradas e, conseqüentemente percebidas pelo programa, o que agiliza o download através da área de transferência. Porém, caso você queira aplicar os downloads manualmente, basta desabilitar esta opção.

Por padrão, as extensões monitoradas pelo CryptLoad são: A*, ARJ, ASF, AVI, BIN, EXE, GZ, ISO, LZH, MP3, MPEG, MPG, MPGA, MSI, R*, RAR, RA, RM, RMVB, TAR, WMA, WMP, WMV, Z* e ZIP.

O CryptLoad Container File

Este é um formato de arquivo que permite o compartilhamento de links sem a necessidade de identificação dos usuários e sem a divulgação dos links originais. Você marca os pacotes de um download no próprio programa, clica com o botão direito sobre o arquivo e escolhe a opção “CryptLoad Container File" e especificar o caminho para salvar o arquivo. Depois, basta carregar o arquivo para baixá-lo através do CryptLoad.

Dica: Ao instalar o clicar no ícone você deve esperar o programas instalar os plugins necessários, sempre que for fazer o download de algum arquivo você de acionar o programa, ele aparecerá na barra de ferramentas próximo ao relógio. Ao copiar o link de download o CryptLoad automáticamente reconhece adiciona ao programa. Se for mais de um você poderá jogá-los de uma vez e eles vão baixando um após o outro na ordem. Perfeito para baixar filmes e jogos com mais de 5 linhas de downloads automáticamente.

Requerimentos

Microsoft .NET Framework 3.5


Image Hosted by ImageShack.us



Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios