Sony Cinescore v1.0c + KeyGen

14zr Sony Cinescore v1.0c + KeyGen


» Descrição

Cinescore software introduz novos níveis de personalização, performance e precisão para o mundo profissional da criação sonora. Gere automaticamente um número ilimitado de composições musicais utilizando royalty-livre Tema Packs, em uma grande variedade de estilos populares. Descubra o verdadeiro potencial do seu vídeo, tendo controle total sobre a sua banda sonora.


Resultados Ilimitada.

Cinescore gera um número ilimitado de composições totalmente orquestrada que ajuste personalizado para o seu vídeo por correspondência precisamente o tempo que você especificar. Ajustar parâmetros, tais como humor, ritmo e intensidade para criar algo complexo de músicas a curto e doce ferrão faixas. Cinescore software dá-lhe as ferramentas e flexibilidade para criar altamente personalizável canções de cada vez para o pleno controle sobre a sua banda sonora.


Royalty-Free Temas.

Não alças para empilhar e não complicada taxas de licenciamento para drenar o seu orçamento. Multigenre e isenta de royalties, produção musical está a poucos minutos de distância. Cinescore software inclui um DVD featuring 20 Temas completa perfeita sequências de acção, casamentos, apresentações empresariais, família férias, e muito mais. Melhore a sua experiência com Cinescore adicionais Tema Packs, em uma variedade de gêneros segmentados. Cada tema gera automaticamente um número ilimitado de diferentes modalidades e variações. Ouça a 15, 30, 45 ou 60 segunda amostra de cada tema e ouvir os Cinescore diferença!


Editando múltiplas capacidades.

Não apalpar com clunky blocos de pré música. Ganho total controle sobre seus meios e criar um personalizado para ajustar sua trilha sonora com precisos ajustes de volume, panning, altura, e tempo. Edição e Mixagem »


Multiple Media Opções.

Cinescore software importações uma ampla gama de formatos de arquivo para facilitar a criação projecto, incluindo AVI, AIF, BMP, JPG, MP3, MPEG 1 e MPEG 2 vídeo, PCA, PSD, QT, SWF, WAV e WMV. Organize sua mídia sobre o cronograma e, em seguida, criar dinâmica e eficaz trilhas musicais para filmes, apresentações, comerciais e produções de rádio com um único clique. Exportar para formatos populares como o MPEG-2 para DVD e MPEG-4 para jogadores de mídia portáteis.


Cinescore software é um avanço na criação sonora profissionais, gerando automaticamente totalmente composto, multigenre, produção musical perfeito para filmes, apresentações, comerciais e produções de rádio. Múltiplas pistas com capacidades funcionais edição garantir os mais precisos para seus próprios meios, embora altamente customizable, user-definições do rendimento um número ilimitado de opções musicais.


Profissional projectos dependem precisamente sincronizado música e ágil transições. Mudar-se tempo, humor, pela intensidade e posicionamento Sugestão Markers correlacionar com as mudanças no seu vídeo. Sugestão Estes marcadores podem ser colocados no Cinescore cronograma para designar um determinado momento em um musical mudança deve acontecer. Típico mudanças incluem tempo, humor, e intensidade. Sugestão marcadores permitem que um número virtualmente ilimitado de variações em cada Cinescore tema.


Cinescore software funciona em uma verdadeira 16-bit, 44,1 kHz ou 48 kHz qualidade áudio espaço. Utilizado em conjunto com software Vegas 7, 24-bit, 192 kHz música pode ser gerada. Isto proporciona-lhe o tratamento pouco headroom e profissionalismo para proporcionar uma qualidade consistente e clareza para todas as necessidades de sua pontuação.


Visualize seu projeto em um monitor externo ou exibir durante o processo de trabalho assim que você pode garantir que tudo olha e sons só do jeito que quero.


» Configuração Mínima

Microsoft® Windows® 2000 (SP4), XP, or Windows Vista™

1.5 GHz processor

512 MB RAM (1 GB recommended)

200 MB hard-disk space for program installation

1.7 GB hard-disk space for optional Cinescore Theme installation

Windows-compatible sound card

DVD-ROM drive (for installation from a DVD only)

DirectX 9.0c or later (included on DVD-ROM)

Internet Explorer 5.1 or later (included on DVD-ROM)


Download

1 comentários:

Anônimo disse...

esse blog e bom e seguro e tem mais o marçon e bacana o que precisar ele te ajudar abrigado cara

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios