FaceFilter Studio v2 7.1.100.1248


Image Hosted by ImageShack.us


FaceFilter Studio é destinado a uma correção ou mudança de atitude em uma imagem. É possível fazer um homem extraordinariamente razveselogo fora do tema sombrio, criar um modelo totalmente inocente pessoa. De tempos a tempos, os produtos da mesma família são colocados no mercado, mas para hoje FaceFilter, talvez, não sei própria concorrentes em relação à quantidade de possibilidades e qualidade do resultado.

Para, em que vemos as capas de revistas brilhante! Não Photoshop são apenas alguns passos e fada-conto acção, - a partir de rosto, em uma pessoa adorável. A função do Smart Retrato automaticamente irá reconhecer os contornos da pessoa humana, e irá colocar os pontos de tratamento e vai levá-lo passo a passo para o delicioso resultado. FaceFilter Studio Edition análises a centenas de pessoas que estão na sua base de dados, e destrói a fórmula do doce rosto. O programa vai fazer isso, que, em uma foto que você vai olhar mais jovem, mais inteligente, mais bem, sem olhos vermelhos, com outra cor de pele ...

No programa a biblioteca do preparado é incluído com vários modelos miens, que podem ser estabelecidas sobre o real em imagens. Entre eles e sou bem-humorado, por exemplo, materiais, que irão fazer o mesmo para você em alguns animais. Agora você pode processar com leveza a uma pessoa em uma foto e você não pode precisar Photoshop. Devido à função Smart Retrato de um rosto será automaticamente reconhecido e os pontos de tratamento são colocados. Depois de trabalhar fora do programa que irá retornar uma pessoa limpa: sem rugas, acne, marcas de nascença, cicatrizes, falar claro com os olhos. FaceFilter Studio Edition possui vastas possibilidades: ot stand retoques e correcções para o tratamento de propósito obter um retrato claro expressivo. Permite a importação para editar uma imagem com alta permissão a 25 mega de pixels. Exportação em formatos: JPG, GIF, BMP e outros grande número.



Image Hosted by ImageShack.us





0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios