Grandmaster Chess Tournament 1.0


Tradução automática:
Seja você um pro, alguém que deseja melhorar sua capacidade profissional ou um novato que quer aprender a jogar, Grandmaster Chess Tournament tem as características que você está procurando! Especialistas irão apreciar o desafio de jogar contra o computador em um dos mais elevados níveis da dificuldade. Intermediário jogadores irão divertir a menor dificuldade e utilizando níveis dicas para aprender novas táticas. Noviços e pode começar a sua formação com o tutorial e trabalhar sua maneira acima de lá.

Todos os jogadores terão o prazer de o avançado apresentação visual em Grandmaster Chess Tournament, que inclui três prender a atenção ambientes, modos de visualização em 2D e 3D e uma interface de usuário altamente refinado que torna o jogo tão fácil como sentada em frente a um real tabuleiro . Com a sua inteligência artificial sofisticada e superior gráficos, Grandmaster Chess Torneio irá agradar veteranos e jogadores casuais iguais!

Jogo características:

* Quatro modos de jogos
* Seis dificuldade níveis
* Um tutorial e dicas para novatos
* Três temas visuais
* Modos 2D e 3D
* A capacidade de salvar um jogo
* A habilidade para desfazer várias jogadas

0day.car.net.pk
grand-master-chess-tournament-screenshot1.jpg (114 KB) grand-master-chess-tournament-screenshot2.jpg (83 KB) grand-master-chess-tournament-screenshot3.jpg (83 KB)

System requirements:
  • Windows XP/Vista
  • DirectX 7
  • 600 MHz
  • 256 MB RAM
Image Hosted by ImageShack.us





0 comentários:

Postar um comentário

 
Soft Marçon | desenho Templates e Acessórios